Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Bombeiros Voluntários de Baião promovem comunidades resilientes
quinta-feira, 27 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Baião, com o apoio do Município de Baião, irá realizar no próximo dia 10 de Maio a partir das 14:00 horas no auditório municipal de Baião o I Fórum Local sobre Incêndios Florestais – Prevenir para Proteger. Este evento trará a Baião especialistas no domínio dos incêndios florestais promovendo a discussão que se pretende participada pelas populações que mais são afectadas pelos efeitos dos incêndios.

A organização pretende com a realização deste evento em formato de fórum promover junto da comunidade a sua participação e sensibilização para a problemática dos incêndios florestais. Serão veiculados procedimentos de auto-protecção que se pretendem que sejam seguidos e adoptados pela comunidade tornando-a mais resiliente e desta forma mais preparada para agir pró activamente face aos incêndios.

Integram os painéis do Fórum a Professora Doutora Fantina Tedim da Universidade do Porto, Mestre Ricardo Oliveira da Universidade de Coimbra, Eng.º José Ribeiro do Serviço Municipal de Protecção Civil de Baião, Dr. Pedro Alves da Associação de Produtores Florestais de Entre Douro e Tâmega, Eng.ª Verónica Catarino da Escola Nacional de Bombeiros e Mestre Emanuel Sardo Fidalgo, Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Baião.

A participação no Fórum é gratuita mas de inscrição obrigatória. Os interessados poderão formalizar a sua inscrição no Corpo de Bombeiros Voluntários de Baião, através do telefone 255 541 231 ou através do envio da ficha de inscrição disponível em www.facebook.com/bvbaiao para o email baiao1334@gmail.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Bombeiros Voluntários de Baião promovem comunidades resilientes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html