Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Baião assinala Dia da Mulher com desporto, debate e música
sexta-feira, 7 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Dia Internacional da Mulher vai ser assinalado no próximo dia 08 de março, no concelho de Baião, com quatro eventos capazes de agradar a todos os gostos. As comemorações repartem-se pelas três vilas do concelho.

Nas vilas de Ancede e de Santa Marinha do Zêzere irão realizar-se aulas de “fitness” dedicadas à mulher, respetivamente às 10h30 (no Centro Cívico de Ancede ou no Mosteiro de Santo André em caso de mau tempo) e às 15h30 (na Piscina Municipal de Santa Marinha do Zêzere no Pavilhão Desportivo em caso de mau tempo).

Também na vila de Baião haverá uma atividade desportiva, neste caso uma aula de hidroginástica a ter lugar na Piscina Municipal Coberta, a partir das 11h15.

DEBATE E UM CONCERTO ESPECIAL

Para o período da noite estão reservados os momentos finais da comemoração. A partir das 21h00 o Auditório Municipal de Baião recebe um debate subordinado ao tema “O que pensam os homens da mulher de Baião?”, que irá reunir depoimentos de homens das várias freguesias de Baião. O debate contará ainda com a participação do constitucionalista Pedro Bacelar de Vasconcelos, da psicóloga Lurdes Neves e dos autarcas José Luís Carneiro e Ivone Abreu.

Para o grande final fica reservado um concerto de Homenagem à Mulher, no qual subirão ao palco músicos baionenses que se reúnem pela primeira vez para interpretar um vasto reportório, com especial pendor romântico, que está a ser preparado por 23 jovens baionenses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Baião assinala Dia da Mulher com desporto, debate e música"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html