Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Tribunal de Resende e mais 19 fecham em todo o país
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O novo mapa judiciário foi aprovado esta quinta-feira no Conselho de Ministros. O Governo vai fechar definitivamente 20 tribunais e transformar outros 27 em secções de proximidade.

Entre os tribunais que encerram, Resende é um deles, sendo que o distrito de Viseu é um dos mais afetados, ficando, para além de Resende, ainda sem os tribunais de Armamar e Tabuaço. Santarém vai ficar sem os tribunais de Ferreira do Zêzere e Mação e Guarda sem Fornos de Algodres e Meda. que o distrito com mais tribunais a fechar é o de Vila Real: os tribunais de Boticas, Murça, Sabrosa e Mesão Frio vão deixar de existir.

Além destes quatro distritos, Aveiro (Sever do Vouga), Coimbra (Penela), Évora (Portel), Faro (Monchique), Leiria (Bombarral), Lisboa (Cadaval), Portalegre (Castelo de Vide), Setúbal (Sines) e Viana do Castelo (Paredes de Coura) vão perder um tribunal cada um.

Para além destes encerramentos, 27 tribunais vão ser transformados em secções de proximidade. Estas novas estruturas vão servir apenas para tarefas como entrega de requerimentos, consulta de processos e realização de atos judiciais. Estass secções de proximidade vão funcionar como extensões dos tribunais.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Tribunal de Resende e mais 19 fecham em todo o país"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html