Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Evento Todo o Terreno liga zonas altas a margens ribeirinhas
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

As serras baionenses do Castelo de Matos e da Aboboreira, mas também as zonas ribeirinhas do Douro, irão ser percorridas pelos participantes no XII Raid Todo o Terreno do Moto Clube Baionense, que tem data agendada para 08 de março.

O evento “Por Terras de Baião” será aberto a motas e “quads”, tendo início às 8h30, com a concentração e a saída a dar-se do Pavilhão Multiusos de Baião.

O percurso é considerado de dificuldade média e distribui-se ao longo de todo o dia, com paragem para “repor baterias” à hora de almoço. O responsável do Moto Clube Baionense refere, no entanto, que existirão sempre percursos alternativos para quem encontre dificuldades em algum ponto de trajeto.

As inscrições estão abertas até ao dia 01 de março, sendo esperadas cerca de 200 participações. Este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Baião.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Evento Todo o Terreno liga zonas altas a margens ribeirinhas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html