Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: José Pinho Silva reeleito presidente da Assembleia Municipal de Baião
quarta-feira, 23 de outubro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Na sessão de 19 de Outubro tomaram também posse os eleitos para a Assembleia Municipal de Baião, tendo igualmente tido lugar a primeira reunião deste órgão. Os 34 deputados municipais que tomaram posse votaram na única lista candidata à mesa do órgão deliberativo, reconduzindo, nestas funções, José Pinho Silva (Presidente), Georgina Costa (Secretária) e Carminda Monteiro (Secretária).

Apenas um deputado municipal não tomou posse, o que acontecerá, previsivelmente, na próxima reunião deste órgão.

No uso da palavra, José Pinho Silva agradeceu às duas secretárias que com ele compõem a mesa da Assembleia a valiosa colaboração prestada na condução dos trabalhos no mandato autárquico realizado entre 2009 e 2013. Salientou, ainda, a forma elevada, respeitosa e qualificada como todos os membros da Assembleia desempenharam a sua função.

Focando ainda a confiança expressa pelos baionenses na votação para o órgão deliberativo, o que acarreta uma "responsabilidade" acrescida, José Pinho Silva garantiu que os valores da liberdade, da tolerância e do respeito irão continuar a encontrar na Assembleia Municipal de Baião um espaço privilegiado.

"Todos os cidadãos e todas as forças políticas continuarão a ter neste espaço a sua voz", observou, antes de agradecer aos Bombeiros Voluntários de Baião a sua participação na cerimónia de tomada de posse.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: José Pinho Silva reeleito presidente da Assembleia Municipal de Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html