Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio dedicou dia ao desporto motorizado: 3ª prova de perícia automóvel e espetáculo de Freestyle surpreenderam milhares de espectadores
segunda-feira, 19 de agosto de 2013 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 17 de agosto, o Parque de Estacionamento da Zona de Lazer de Mesão Frio recebeu dois espectáculos de desporto motorizado, proporcionando um dia inteiramente dedicado a esta modalidade. A tarde na «Porta do Douro» teve início com a terceira prova de perícia automóvel, uma organização da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio. O piloto Luís Delgado, da cidade de Chaves, sagrou-se vencedor ao volante do seu Dayatsun, alcançando o primeiro lugar na classificação geral. À noite, foi a vez de Paulo Martinho, pioneiro de Freestyle em Portugal, protagonizar um magnífico espectáculo, repleto de emoções e adrenalina, uma organização da Câmara Municipal.

Mesão Frio tem sido palco para as mais diversas atividades do desporto motorizado e, não obstante ao interesse partilhado por todos os munícipes e visitantes que têm aderido em grande número a este tipo de iniciativas, a Câmara Municipal de Mesão Frio e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários comprovaram que a modalidade continua a cativar muitos aficionados. A terceira prova de perícia foi a demonstração disso mesmo. Pouco passava das 15 horas, quando, os participantes deram início à prova. Em competição estiveram grandes pilotos de diversos pontos do país. Os pilotos Hugo Ribeiro e Marco Almeida conquistaram respetivamente, o segundo e o terceiro lugar da classificação geral.

Depois da empatia conquistada junto do público em anos anteriores, Paulo Martinho esteve de volta a Mesão Frio e contou com uma assistência composta por milhares de pessoas. Considerado como o maior espetáculo motorizado do mundo, protagonizado por um só homem, o piloto de Freestyle deu início à exibição pelas 21h30. O ilustre freestyler conseguiu levar o público ao êxtase com manobras e acrobacias executadas com um Mini, um Kartcross e quatro motos. Para abrilhantar o espetáculo de Paulo Martinho, teve ainda lugar uma demonstração de Drift, levada a cabo por José Lopes, piloto de Braga, que levou ao rubro toda a massa humana que assistia ao espetáculo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio dedicou dia ao desporto motorizado: 3ª prova de perícia automóvel e espetáculo de Freestyle surpreenderam milhares de espectadores"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html