Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Final de Época: Os Afonsinhos
sábado, 27 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

É altura de balanço, quase final. Faltam 1 jogo para terminar o campeonato distrital de infantis.

Recordo com orgulho alguns jogos, alguns episódios, mas sobretudo um na primeira jornada: em Viseu perdemos 10 a 0! No final procurava uma estratégia para motivar os jogadores, depois de 10 golos sofridos! Um deles aproximasse de mim e diz me, " em São Martinho vamos ganhar , mister! Eu acredito." Na segunda volta vencemos por 5 a 4!!

Durante o campeonato, dos 5 primeiros, empatamos com o 2º, perdemos por 1 com o 3º, vencemos o 4º e o 5º.

Não podemos deixar de estar satisfeitos,pois é o primeiro ano a competir, e para o ano quase todos são infantis.

Crescemos muito, em qualidade de jogo, qualidade de treino, como equipa e como projeto!
Somos clube de formação de jovens atletas e de excelentes alunos.

Não menosprezando outros clubes, julgo que fomos uma lufada de ar fresco na formação desportiva resendense, trabalhando 12 meses por ano, sem paragem! Sem verbas ou subsídios, só com transporte para os jogos e pavilhão gratuitos, cedidos pela Autarquia de Resende.

Por tudo isto representamos : a liberdade, qualidade, sensibilidade e independência.

PORQUE SOMOS MAIS DE 4 LINHAS, 1BOLA, 2 BALIZAS OU 3 PONTOS!

Contem connosco! 

O Coordenador Técnico dos Afonsinhos
Marcos Antunes

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Final de Época: Os Afonsinhos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html