Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Jovens nadadores de Lamego conquistam posições de relevo em prova distrital
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Mais uma vez, os jovens nadadores da Escola Municipal de Natação de Lamego alcançaram uma prestação razoável no circuito municipal desta modalidade que juntou, desta vez em Castro Daire, as escolas do distrito de Viseu. A delegação de Lamego apresentou uma equipa renovada, devido à entrada em competição de novos atletas ainda com pouca experiência. No conjunto dos lugares pontuáveis, destacaram-se as quartas posições conquistadas por Carlos Almeida (50 metros bruços), José Almeida (200m livres) e Ana Júlia Barbosa (100m estilos).

A prova ocorrida no concelho de Castro Daire, a 12 de janeiro último, colocou em concorrência dentro da piscina centenas de jovens nadadores da região que brindaram o público presente com prestações de elevado nível, em diferentes estilos.

A próxima etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação decorre em Vila Nova de Paiva, a 23 de fevereiro. Mas antes, a 2 de fevereiro, o Complexo de Piscinas de Lamego vai acolher a primeira jornada do Torneio Professor Afonso Saldanha, uma competição separada da pontuação do circuito que permitirá aos nadadores de iniciação realizarem a sua prova de uma “forma mais lúdica e, ao mesmo tempo, com a exigência certa para garantir outras participações”.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Jovens nadadores de Lamego conquistam posições de relevo em prova distrital"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html