Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mulher morreu num incêndio em Mesão Frio
segunda-feira, 12 de novembro de 2012 Publicado por Unknown

Uma mulher morreu num incêndio que deflagrou numa habitação em Mesão Frio (no sábado, dia 10 de outubro) e que provocou ferimentos ligeiros em mais quatro pessoas, incluindo três bombeiros, disse à agência Lusa o comandante da corporação local.

O comandante Paulo Silva referiu que o alerta foi dado cerca das 22:00. O responsável referiu que uma mulher, de cerca de 40 anos, acabou por perder a vida neste incêndio.

Quando invadiram a habitação, uma casa localizada no centro da vila e com o interior em madeira, ocorreu uma derrocada de materiais que atingiu os bombeiros, que ficaram com ferimentos sem gravidade.

O outro ferido habitava o segundo andar da casa. Segundo o comandante, terá sido na sala do primeiro andar que deflagraram as chamas.

Os bombeiros demoraram cerca de hora e meia a combater o incêndio. No local estiveram 38 bombeiros e nove viaturas da corporação de Mesão Frio, que contaram ainda com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.


Agência Lusa

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mulher morreu num incêndio em Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html