Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Idosa sofre queimaduras graves em incêndio
sexta-feira, 16 de setembro de 2011 Publicado por Unknown

Uma idosa de 70 anos sofreu hoje queimaduras graves em 70 por cento do corpo durante o combate a um incêndio, em Barrô, concelho de Resende e teve de ser hélitransportada para o Hospital S. João, no Porto.

O alerta para os bombeiros foi dado às 13h53. De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) a mulher estava em casa e, quando se apercebeu do incêndio próximo da sua habitação, tentou dominar fogo, o que lhe provocou os ferimentos.

O incêndio foi dado como controlado 16h00. No combate às chamas 16 bombeiros, cinco viaturas e um meio aéreo estacionado em Armamar.

16-09-2011


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Idosa sofre queimaduras graves em incêndio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html