Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Rui Rebelo regressa ao FC Paços de Gaiolo
quinta-feira, 24 de agosto de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Depois de na época passada ter levado o UFC Barqueiros, da AF Vila Real, ao pódio e respectiva melhor classificação de sempre, Rui Rebelo regressa ao FC Paços de Gaiolo da 2a divisão da AF Porto. O técnico que colocou o Resende na Div. de Honra em 2012, também já orientou o clube marcuense em 13-14 e 14-15, tendo nesta época igualado o melhor percurso que o Paços tinha feito no seu ano de estreia nas competições federadas. No início de 15-16 acabou por sair.

A presente época prevê - se muito difícil devido aos escassos 7 pontos e último lugar que a equipa azul e branca conseguiu o ano passado e à  perda de 2 jogadores nucleares desse grupo: Flávio e Vasco. No entanto o clube está a trabalhar no sentido de reforçar a equipa que, esta época,  vai usufruir de um tapete sintético no seu estádio.


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Rui Rebelo regressa ao FC Paços de Gaiolo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html