Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
"Acrescento + Proteção à minha segurança": Mota-Engil e Fundação Manuel António da Mota promovem campanha de prevenção do cancro da pele em obras: Em parceria com a Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo
quinta-feira, 13 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Mota-Engil Engenharia e Construção e a Fundação Manuel António da Mota, em parceria com a APCC - Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo, lançou a campanha "Acrescento + Proteção à minha segurança", com o objetivo de alertar para os riscos da radiação UV, quer em contexto laboral, quer nos momentos de lazer dos seus colaboradores.

Na sequência desta campanha, estão a ser desenvolvidas sessões de sensibilização em obras, para a adoção de medidas de prevenção solar, alertando para a exposição solar enquanto risco laboral específico.

Recentemente a Barragem do Alto Tâmega, pertencente à Iberdrola, recebeu a primeira iniciativa de sensibilização, que contou com a oferta e disponibilização de forma permanente em obra de protetor solar e adaptação dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), tendo sido distribuídos panfletos informativos que sensibilizam para hábitos de exposição solar saudável e incentivam a realização de rastreios individuais, dando a conhecer os principais sinais de doenças oncológicas da pele.

A iniciativa decorrerá ainda em outras obras onde há maior incidência de raios UV e onde o risco é mais elevado.

Com o lançamento desta campanha o Grupo Mota-Engil reforça a sua política de responsabilidade social, posicionando-se como a primeira empresa no setor da construção em Portugal a atuar no combate ao cancro cutâneo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para ""Acrescento + Proteção à minha segurança": Mota-Engil e Fundação Manuel António da Mota promovem campanha de prevenção do cancro da pele em obras: Em parceria com a Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html