Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra: Viagens a 2 euros com destino às compras de Natal
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Na época do ano que se avizinha, caraterizada pela elevada afluência de pessoas aos principais centros urbanos para realização das compras de Natal e apreciar as tradicionais decorações natalícias, a CP – Comboios de Portugal vai apoiar as deslocações do público, lançando uma tarifa promocional e um reforço de oferta.

Assim, durante todo o mês de dezembro, aos fins de semana e feriados, vai ser aplicado o preço especial de dois euros, na compra das viagens de ida e volta, válida em todos os comboios dos serviços Urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

No serviço Urbano do Porto, a oferta regular vai ser também reforçada com 20.000 lugares adicionais.

A opção pela utilização do comboio apresenta-se como a solução de transporte mais rápida e cómoda, pois evita os problemas de estacionamento associados ao automóvel que se registam quando ocorrem grandes concentrações de público.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra: Viagens a 2 euros com destino às compras de Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html