Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana: Operação “100 Barreiras”
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Guarda Nacional Republicana realiza, entre 30 de novembro e 4 de dezembro, uma operação de âmbito nacional, com o objetivo de prevenir e eliminar o estacionamento abusivo em locais que condicionam a mobilidade das pessoas portadoras de deficiência.

Esta operação será dividida em duas fases, sendo que nos primeiros três dias, os militares promovem ações de sensibilização junto da população, em particular condutores de veículos automóveis, alertando-os para os constrangimentos  provocados pelo estacionamento abusivo em locais reservados, nas passadeiras e nos passeios e, nos dois últimos dias, ações de fiscalização no interior de localidades a fim de combater este tipo de estacionamento abusivo.

Nesta operação, a GNR e a Associação Salvador unem-se na prevenção de comportamentos desviantes no que tange ao respeito pelas regras de trânsito e liberdade de todos os cidadãos. Neste sentido partilhamos o vídeo da Associação Salvador – 5 minutos fazem a diferença.

No dia 3 de dezembro comemora-se o “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência” que tem como principal objetivo a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas. Neste âmbito a Guarda implementou o “Programa de Apoio a Pessoas com Deficiência” (PAPcD), visando a promoção dos direitos e garantias de condições de vida dignas às pessoas com deficiência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana: Operação “100 Barreiras”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html