Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associação de Amigos de São Cristóvão realizou o “Convívio das Papas 2015” – 28.02.2015
segunda-feira, 2 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Associação de Amigos de São Cristóvão (AASC) realizou, no dia 28 de Fevereiro de 2015, o “Convívio das Papas”, na sua sede, na freguesia de Felgueiras (Resende). Esta iniciativa está inscrita no Plano Anual de atividades da Associação liderada pelo seu Presidente, Nuno Pereira, e tem como objectivos “o convívio, a recuperação de tradições e o fomento da gastronomia local”. Outro aspecto elencado pelo Presidente da AASC é a regularidade das actividades realizadas: “durante o ano, a AASC realiza variadíssimas iniciativas, muito diferentes, sempre na promoção do movimento associativo, da afirmação do concelho de Resende e da freguesia de Felgueiras e refere que “marcaram presença cerca de centena e meia de associados e amigos.” Há outra preocupação que está sempre presente no centro da ação desta associação, descrita da seguinte forma: “a maior virtude da AASC é o espirito de amizade, de partilha e de convívio que possui. Tenho um enorme orgulho no trabalho de equipa que realizamos, estabelecemos laços muito fortes que são o que de melhor pode ter uma Associação, é por isso que trabalhamos durante todo o ano, com grande espírito de solidariedade e de dedicação à terra que nos viu nascer”. Nuno Pereira promete anunciar, em breve, a próxima iniciava da AASC, afirma que terá um alcance para além das fronteiras concelhias. Aguardam-se boas notícias na promoção e no desenvolvimento do nosso concelho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Associação de Amigos de São Cristóvão realizou o “Convívio das Papas 2015” – 28.02.2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html