Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G. D. Resende: Tomás Bernardo é o treinador para a época 2014/2015; Saiba de todas as renovações e novas contratações
quarta-feira, 23 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Tomás Bernardo, Ex jogador de futebol e Ex treinador do Mesão Frio, cargo que abandonou ainda antes do final da época passada, é a escolha para orientar a equipa resendense na nova época que se avizinha.
O Notícias de Resende sabe que o treinador e a direção do Grupo Desportivo de Resende já delinearam praticamente todo o plantel.

Em termos de renovações, Marco Duarte (guarda-redes), Bosingwa (defesa), Rogério (defesa), Caio (defesa), João Mário (defesa) estão já certos como parte integrante do plantel. No meio campo, Câe Monteiro, Hugo Monteiro, Tiago Correia e Sala também já renovaram. Na frente de ataque, Marante, Coutinho, Rui Felisberto também estarão às ordens de Tomás.

Neste defeso, o G.D. Resende movimentou-se e já garantiu várias contratações, entre elas, Rui Coelho, defesa central (Ex Paivense e Paredes), Carlos Mendes, também defesa central (Ex Fornelos). De Fornelos chega também Carlitos, extremo. César Alves regressa a Resende depois de na última época ter representado o Vila Real.

O G.D. Resende ainda não fechou totalmente o plantel e está no mercado ainda à procura de um guarda-redes e um extremo.

A nova época do G.D. Resende arranca a 25 de Agosto.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "G. D. Resende: Tomás Bernardo é o treinador para a época 2014/2015; Saiba de todas as renovações e novas contratações"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html