Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Campeonato de Boccia Sénior da Zona Douro - Resende 2014
sexta-feira, 11 de abril de 2014 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 27 de Março de 2014, realizou-se no pavilhão de Anreade, o Campeonato de Boccia Sénior da Zona Douro. Este campeonato foi promovido pela Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Resende e contou com a organização da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).

Neste campeonato estiveram presentes 21 equipas com mais de 100 atletas, entre as quais 3 equipas da Santa Casa da Misericórdia de Resende, destacando-se a equipa do Lar Hotel Dr. José Dias Gabriel que obteu um honroso 7º lugar.

A Santa Casa Da Misericórdia de Resende, como entidade promotora deste campeonato, ofereceu a cada equipa uma lembrança (uma caixa de cavacas fabricada na própria instituição). Na entrega de prémios marcaram presença o senhor Provedor, Dr. José Dias Gabriel, o senhor Vice-Provedor, Sr. Horácio Semblano e o responsável pelo desporto da Câmara Municipal de Resende, Eng.º Fernando Teixeira.

A equipa vencedora pertencia à Universidade Sénior de Saborosa. Segundo a APPC, devido à qualidade na organização que este campeonato teve em Resende, esta parceria será para manter.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Campeonato de Boccia Sénior da Zona Douro - Resende 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html