Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Aquilino Pinto distinguido por mérito desportivo
quarta-feira, 24 de julho de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Aquilino Pinto foi distinguido com o Prémio Mérito Desportivo 2012, uma iniciativa da Revista Anim`arte, que ao longo dos últimos vinte e dois anos têm reconhecido instituições e personalidades regionais em diferentes áreas.

A Gala de atribuição de Prémios Anim`arte decorreu na noite de ontem, 22 de Junho, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

Professor de Educação Física no Externato D. Afonso Henriques, em Resende, Aquilino Pinto fundou em 1999, com apenas 24 anos de idade, a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu. Esta é a única Associação Distrital de Modalidade em Portugal com sede num município/vila, nomeadamente na freguesia de São Martinho de Mouros, concelho de Resende.

Artigo elaborado por
José António Pereira

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Aquilino Pinto distinguido por mérito desportivo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html