Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Sociólogo Jaime Alves é o candidato da coligação PSD/CDS em Resende
segunda-feira, 6 de maio de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Resende, 06 mai (Lusa) - O sociólogo e gestor autárquico Jaime Alves é o candidato escolhido pela coligação PSD-CDS/PP para a presidência da Câmara Municipal de Resende, distrito de Viseu.

Natural de Resende, Jaime Alves tem 37 anos e foi, nos últimos dois anos, adjunto do secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional, Almeida Henriques, tendo acompanhado especialmente as intervenções regionais do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN) e as medidas de apoio às Pequenas e Médias Empresas (PME).

Na opinião do candidato, "Resende deseja hoje um município próximo das pessoas e amigo das empresas, que tenha uma estratégia que atraia investimentos consistentes, sustentáveis e duradouros, e que transforme o potencial natural, turístico e agroalimentar em oportunidades de vida e de emprego".

Por isso, elege como prioridades da sua candidatura a promoção do desenvolvimento económico, atração e incubação de micro e pequenas empresas, para além da fixação das populações e a inclusão social.

O desenvolvimento de uma estratégia municipal para o futuro Quadro Comunitário de Apoio, que arranca já em 2014, e a concretização das ligações do concelho aos eixos rodoviários estruturantes da região são também algumas das medidas a figurar no seu programa eleitoral.

A apresentação formal da candidatura do também deputado do PSD da Assembleia Municipal de Resende acontece a 18 de maio, no auditório municipal de Resende.

O município de Resende vem sendo liderado pelo socialista António Borges, que não se pode recandidatar ao cargo devido à lei da limitação de mandatos.

Nas últimas eleições autárquicas, o PS obteve 68,97% dos votos (cinco mandatos) e o PSD 26,46% (dois mandatos).

CMM // SSS 
Lusa/fim

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Sociólogo Jaime Alves é o candidato da coligação PSD/CDS em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html