Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Comitiva do PSD e do CDS de Resende visitou a Festa das Cavacas
quarta-feira, 24 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende


No passado dia 21 de Abril de 2013, uma comitiva do PSD e do CDS de Resende, liderada pelo Dr. Jaime Alves e pela Deputada Social-Democrata Teresa Santos visitou a Festa das Cavacas (2013).

Durante a visita ao certame a comitiva percorreu todos os stands dos vendedores e produtores do doce tradicional do concelho de Resende.

Esta visita representa um sinal de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos produtores locais que quotidianamente contribuem para valorização do nosso concelho.

Nas palavras do Dr. Jaime Alves, a “Cavaca de Resende é um produto de excelência em qualquer parte do mundo, que nos distingue pela sua qualidade. Contudo, deve ainda ser potenciado pela autarquia no que concerne à sua certificação, divulgação e comercialização no mercado interno e exportação”, realçando o trabalho de todos os que se dedicam à sua produção, contribuindo para o desenvolvimento da economia local.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Comitiva do PSD e do CDS de Resende visitou a Festa das Cavacas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html