Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu cada vez mais inter-regional
quarta-feira, 3 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A atual época desportiva 2012/2013 está a ser a mais produtiva para a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu. Sedeada a norte do Distrito, no Concelho de Resende (única Associação Distrital de Modalidade sedeada num município/vila) conseguiu pela primeira vez, ultrapassar a barreira dos 120 Atletas Federados e consequentemente o maior número de Clubes Filiados (13). Com doze anos de existência, esta associação rema em contra ciclo com o atual momento da modalidade a nível nacional.

A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu (ATDMV), para além dos Clubes Filiados do Distrito de Viseu, tem um Clube Federado do Distrito da Guarda e outro do Distrito de Castelo Branco - Bombeiros Voluntário de Seia e Clube Desportivo de Alcains, respetivamente. Assim, esta é a única Associação Distrital da Modalidade com clubes filiados de três distritos, afirmando-se desta forma como uma estrutura cada vez mais inter-regional.

Na presente época desportiva, a ATMDV tem um clube (Currelos, em Carregal do Sal) a disputar o Campeonato Nacional de Equipas na categoria de séniores masculinos, havendo a possibilidade de mais dois clubes subirem, na próxima época, às competições nacionais.

Para o presidente da direção e fundador da associação, Aquilino Pinto, o futuro vai continuar a ser promissor. “Prevejo um futuro risonho para a modalidade já que, no próximo mês de Outubro, haverá mexidas no poder autárquico, o que aumenta a esperança em que os novos protagonistas do poder local possam ajudar a fomentar mais a modalidade nos seus municípios.”

Artigo elaborado por: Diana Saraiva/José António Pereira 
Foto: José António Pereira

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu cada vez mais inter-regional"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html