Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Presidente da Câmara recebe Deputados do PSD em Resende
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 Publicado por Unknown

Os deputados do Grupo Parlamentar do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Viseu, Almeida Henriques, João Carlos Figueiredo e Teresa Santos, estiveram no concelho de Resende, no dia 21 de Fevereiro, em visita de trabalho onde reuniram com o Presidente da Câmara Municipal, António Borges.

O Presidente da Câmara de Resende aproveitou a oportunidade para apresentar aos Deputados da Assembleia da República um conjunto de investimentos que têm sido realizados na área da modernização do concelho, nomeadamente a construção do Parque Empresarial de Anreade, o Posto da GNR, a ampliação do quartel dos Bombeiros Voluntários, o Estádio de Fornelos, o Centro Cultural de S. Cipriano, a Regeneração Urbana da Vila de Resende, o Centro Escolar de Resende e S. Cipriano, o Centro Cívico de S. Martinho de Mouros e o Lar de Idosos de S. Martinho de Mouros. Deu a conhecer o projecto do empreendimento turístico das Caldas de Aregos que está em fase de lançamento, cujo objectivo é relançar a actividade económica no concelho, já que Caldas de Aregos tem uma posição privilegiada no Douro.

Durante a reunião foi, ainda, abordada a questão das acessibilidades ao concelho de Resende, particularmente a EN 222-2 de ligação à A24, cujo eixo é fundamental não só para o concelho como para toda a região e para o Distrito de Viseu.

Almeida Henriques considerou a reunião “muito oportuna porque nos deu a oportunidade de fazer o balanço dos principais constrangimentos do concelho de Resende e abordar a questão da acessibilidade porque só a sua solução poderá fixar as pessoas e permitir que o concelho possa olhar para o futuro com outra segurança”.

Para o Presidente da Câmara, António Borges “a presença dos Deputados eleitos pelo círculo de Viseu permite-nos deixar um panorama claro sobre as nossas realizações, os nossos constrangimentos e os nosso problemas”. Acrescentou ainda que “concelhos como o de Resende, apesar de tudo, têm recuperado muito do tempo perdido no passado, sendo que tem sido muito importante um conjunto de políticas na educação, na regeneração urbana, na preservação ambiental que têm sido levadas a cabo no país nos últimos anos”.

Da reunião ficou clara a sintonia entre o Presidente da Câmara de Resende e os deputados do PSD, liderados pelo vice-presidente da bancada, Almeida Henriques, relativamente à prioridade que deve constituir a construção da ligação de Resende à A24.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Presidente da Câmara recebe Deputados do PSD em Resende"

  1. Anónimo

    sim achava muito bem a construção da ligação de Resende à A24.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html