Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa com atividades para toda a família: Atividades náuticas, cinema e artes plásticas no programa da Páscoa
quarta-feira, 5 de abril de 2017 Publicado por Unknown

Viver a Páscoa em família em ambiente de tranquilidade, paz de espírito e em comunhão com a natureza, mas ao mesmo tempo em movimento, é a proposta do Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua, cuja localização privilegiada proporciona um conjunto único de atividades ao ar livre e dentro de portas, quer para adultos quer para crianças.

O repto para esta quadra pascal é descobrir ou revisitar um destino único, em plena Região Centro, onde as tradições das gentes ligadas ao rio e à terra continuam profundamente enraizadas. Explorar a região, caracterizada por uma paisagem intensamente rural, percorrer a Rota da Aguieira e os seus principais pontos de interesse (Barragem da Aguieira, Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, aldeia de Almaça, Albufeira da Aguieira e Santuário do Cabeço de Senhor do Mundo), divertir-se no enorme espelho de água da Barragem da Aguieira, com várias atividades náuticas, são apenas algumas das sugestões que convidam a usufruir do programa de alojamento daquela unidade cinco estrelas.

O resort desafia ainda à prática de exercício físico, de acordo com o gosto e as afinidades de cada um: jogging e biking no circuito de manutenção, partidas de ténis nos courts do complexo ou, para quem aprecia o desporto-rei, jogos no campo de futebol de 5. Quem prefere os desportos náuticos, pode optar por aulas na escola de mergulho e de vela, ou divertir-se em passeios de barco e kayaks. Os mais aventureiros podem despertar a adrenalina com o ski náutico ou ao volante das motas de água.
A tradicional “caça ao ovo” nos jardins do hotel regressa nesta quadra para proporcionar aos mais pequenos uma aventura em contacto com a natureza, que reserva muitas surpresas e muita diversão. Dentro de portas, as crianças podem ainda assistir às sessões de cinema com as indispensáveis pipocas e participar, com os pais, nos workshops de artes plásticas. As atividades em família estendem-se ainda ao torneio de mini-golfe, onde pais e filhos podem rivalizar na disputa da melhor tacada.

O programa de alojamento do Montebelo Aguiera Lake Resort & Spa está disponível a partir de 146 euros por pessoa, para duas noites, e inclui pequeno almoço e jantar buffet no restaurante, e acesso livre à piscina exterior e à piscina interior panorâmica climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio. Estão ainda disponíveis, sob consulta, tratamentos de corpo e de rosto, massagens e terapias orientais.

Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa *****

Programa de Páscoa

Duas noites/2 pessoas / em apartamento T1 – desde 292 euros

Reservas e Informações:
T: 232 420 000
reservasmontebelo@montebelohotels.com
www.montebelohotels.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa com atividades para toda a família: Atividades náuticas, cinema e artes plásticas no programa da Páscoa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html