
Assim, na Linha de Cascais vão circular comboios especiais, nas seguintes datas e horários:
Dias 7, 8 e 9 de julho:
Algés -> Cais do Sodré: 2h15; 2h30; 2h45; 3h00; 3h30; 4h00; 4h30 e 5h15
Algés -> Cascais: 2h15; 2h30; 2h45; 3h00; 3h30; 4h00 e 4h30
Dia 8 de julho:
Cais do Sodré -> Algés: 18h10; 18h30; 18h50; 19h10; 19h20 e 19h40
Os clientes provenientes das zonas centro e norte do país, à vinda para Lisboa, podem utilizar os comboios regulares dos serviços Alfa Pendular e Intercidades e regressar no comboio especial Intercidades que vai circular na madrugada dos dias 7, 8 e 9 de julho, parte de Lisboa Santa Apolónia às 3h45, efetua paragem em Lisboa – Oriente, Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho, Gaia e chega a Porto Campanhã às 6h55.
Os clientes com bilhete para o festival, que viajem nos comboios Intercidades, Regionais/Interregionais da oferta regular e destino a Lisboa Santa Apolónia, entre 5 e 9 de julho podem usufruir da redução de 30%, na compra da viagem de ida e volta, mediante a apresentação do ingresso no festival.
Em complemento à viagem de longo curso, está ainda disponível um voucher para o transfer entre a estação de Lisboa Santa Apolónia e o Passeio Marítimo de Algés.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou na Linha de Atendimento 707 210 220.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com
Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.
NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.
Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.
Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html