Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Treinador de Futebol Resendense faz história em Paços de Gaiolo
sexta-feira, 29 de junho de 2018 Publicado por Notícias de Resende

Rui Rebelo, regressou ao F.C.Paços de Gaiolo e conseguiu que a época 17/18 fosse a melhor de sempre do clube de Marco de Canaveses. Foram 48 pontos amealhados e, os mesmos, ganham maior ênfase se nos lembrarmos que 1 ano antes, o emblema marcuense conseguiu apenas 7 pontos na série 2 da 2a divisão da A.F.Porto.

De referir ainda que também os resendenses Rui Pedro Teixeira de Barrô e André Cardoso de Ovadas,  fizeram parte do plantel.

Depois de em 11/12 ter posto o G.D.Resende na divisão de honra da A.F.Viseu e de na época passada ter levado ao pódio o U.F.C.Barqueiros da A.F.Vila Real, o mister RR voltou a treinar o emblema azul e branco, onde já tinha estado e também com uma passagem de sucesso.




Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Treinador de Futebol Resendense faz história em Paços de Gaiolo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html