Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associação Empresarial de Resende já dispõe de website institucional
sexta-feira, 3 de novembro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Associação Empresarial de Resende já tem em funcionamento a sua mais recente ferramenta de divulgação e apoio empresarial – website institucional, resultante do Projeto Novo Rumo a Norte “Capacitação das Associações”, apoiado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal.

A página web, que ainda está a ser otimizada e se encontrará constantemente em construção para melhor servir os seus visitantes, é mais um instrumento fulcral para o desenvolvimento do objetivo da AER, isto é, a promoção, apoio e fomento do tecido empresarial de Resende.

Através da sua homepage aeresende.com, a Associação apresenta-se, divulga as suas atividades, parcerias, notícias de relevante interesse empresarial, promove as empresas da região, pretendendo ainda desenvolver a promoção no site da oferta turística que o concelho de Resende tem para oferecer, nomeadamente as belas paisagens, o vastíssimo património histórico, gastronómico e cultural.

Esta é mais uma iniciativa que a AER desenvolve para apoiar as empresas, os empresários, a região e assim dar mais visibilidade a Resende a todos sem exceção.
Não deixe de visitar o website da AER em aeresende.com .

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Associação Empresarial de Resende já dispõe de website institucional"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html