Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Munícipe oferece duas ambulâncias aos Bombeiros de Resende Cerimónia em homenagem a António Manuel Coelho
terça-feira, 1 de agosto de 2017 Publicado por Notícias de Resende


No dia 29 de julho, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Resende, decorreu a cerimónia que assinalou a bênção de duas novas ambulâncias oferecidas pelo resendense António Manuel Coelho, aos Bombeiros Voluntários de Resende.

A cerimónia iniciou-se com o descerramento das placas de inauguração por António Manuel Coelho, seguindo-se a bênção pelo Reverendíssimo Padre José Augusto Marques e uma sessão solene, no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros.

Na sessão solene, o Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, e o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende, Joaquim Alves, prestaram homenagem ao benemérito por este gesto de grande generosidade para com os Bombeiros e para com o concelho.

Durante a sua intervenção, Garcez Trindade agradeceu, em nome do Município e de toda a comunidade resendense, este gesto altruísta, que não tem paralelo no concelho, ao oferecer “estas duas ambulâncias que reúnem condiçoes para o transporte de doentes acamados e doentes em cadeira de rodas, que muita falta faziam aos nossos Bombeiros para dar resposta às necessidades dos nossos munícipes”. Aproveitou a oportunidade para lançar um repto à Presidente da União das Freguesias de Anreade e de S. Romão de Aregos, no sentido de atribuir o nome do Sr. António Manuel Coelho a uma rua, já que este é natural desta freguesia.

O Presidente da Câmara Municipal entregou ao benemérito uma medalha do Município, como forma de reconhecimento por tão nobre gesto para com o concelho de Resende.

O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende, em seu nome e em nome dos Bombeiros, dirigiu a António Manuel Coelho e família, palavras de agradecimento, referindo que “os Bombeiros de Resende e todos os resendenses ficarão eternamente gratos por este gesto de grande solidariedade para com todos nós ao oferecer duas ambulâncias que permitirão aos Bombeiros disponibilizar melhor conforto, mais segurança e a prestação de um serviço de excelência no transporte de doentes”. Acrescentou, ainda, que “na próxima reunião da Assembleia Geral irei propor a sua nomeação como sócio benemérito desta Associação”. No final, ofereceu uma placa de agradecimento com a seguinte inscrição: “A Direção, o Comando e o Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários de Resende agradecem a oferta pelo amigo António Manuel Coelho de duas ambulâncias que muito contribuirão para benefício de todos os resendenses. Eternamente gratos”.

No final, António Manuel Coelho mostrou-se muito sensibilizado, honrado e feliz com a homenagem pública que lhe foi prestada, afirmando que “se conseguirmos fazer os outros felizes, nós também seremos”.

Graças ao nobre gesto deste Resendense, os Bombeiros Voluntários de Resende disponibilizam a partir de agora de mais duas ambulâncias ao serviço de toda a comunidade.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Munícipe oferece duas ambulâncias aos Bombeiros de Resende Cerimónia em homenagem a António Manuel Coelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html