Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Incêndio em Vila Verde, São Martinho de Mouros, em fase de resolução: 32 operacionais ainda no local. Incêndio na Talhada ainda está em curso: 43 operacionais no local
segunda-feira, 21 de agosto de 2017 Publicado por Unknown

Desde o dia 17 de agosto de 2017, pelas 03:00, o incêndio em Vila Verde, freguesia de São Martinho de Mouros, concelho de Resende, tem preocupado as populações e autoridades locais. No dia de ontem estavam cerca de 127 operacionais a combater um dos incêndios que mais preocupa o concelho de Resende.

Hoje já se encontra em fase de resolução, embora conte ainda com 32 operacionais, apoiados por 10 meios terrestres.

Na Talhada, freguesia de Ovadas e Panchorra, o incêndio ainda se encontra em curso, embora com menos operacionais em relação ao dia anterior, não sendo tão preocupante. No dia anterior contava com cerca de 144 operacionais, estando neste momento no local 43 apoiados por 12 meios terrestres e 1 meio aéreo.

Atualização (22h:12): O incêndio na Talhada já se encontra em fase de resolução, tendo neste momento 68 operacionais a combater o fogo, apoiados por 21 meios terrestres.

O incêndio em Vila Verde já se encontra na fase de conclusão, contando com a permanência de 31 operacionais e 9 meios terrestres.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Incêndio em Vila Verde, São Martinho de Mouros, em fase de resolução: 32 operacionais ainda no local. Incêndio na Talhada ainda está em curso: 43 operacionais no local"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html