Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Incêndio em Santa Marinha do Zêzere ameaça povoamento florestal
segunda-feira, 21 de agosto de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Hoje, dia 21 de agosto de 2017, a partir das 15h:00, decorre em Santa Marinha do Zêzere um incêndio que ameaça povoamento florestal. Está a ser combatido por 16 operacionais, apoiados por 1 meio aéreo e 2 terrestres.

Atualização (17h:33): Encontram-se 52 operacionais a combater o incêndio, apoiados por 10 meios terrestres e 2 meios aéreos.

Atualização (22h:17): O incêndio já se encontra na fase de resolução, tendo neste momento 45 operacionais e 12 meios terrestres a combater o fogo.

Fotografia: Liliana Prata

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Baião: Incêndio em Santa Marinha do Zêzere ameaça povoamento florestal"


  1. What's up it's me, I am also visiting this web page regularly, this site is actually nice and the users are actually sharing nice thoughts. capitalone.com login

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html