Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Aviso à população: Ponto de situação dos incêndios em Resende: A Câmara Municipal de Resende informa que não encerra serviço algum pelo facto de haver incêndios no concelho
segunda-feira, 21 de agosto de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Resende informa que não encerra serviço algum pelo facto de haver incêndios no concelho.

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, que tem acompanhado no teatro de operações, os trabalhos de combate aos incêndios refere: “estamos sempre alerta e colaborantes com as entidades normalmente implicadas nestes acontecimentos. Aproveito para agradecer a colaboração que ontem, principalmente, foi prestada pela Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, pelo Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, pela Corporação dos Bombeiros Voluntários de Resende e por todas as outras corporações envolvidas, ao Exército de Portugal, à GNR, aos Presidentes das Juntas de Freguesia, aos nossos funcionários e a toda a população anónima que prestou auxílio ao combate a todos estes incêndios de que o concelho de Resende foi vítima”.

Informa-se que, ao momento (15h00, do dia 21 de agosto de 2017), o incêndio de Vila Verde está dado como dominado desde as 10h15. Decorrem, ainda, operações de rescaldo, com empenho do pelotão militar, em trabalhos manuais, e dos Bombeiros em rescaldo e consolidação e, ainda, vigilância ativa.

No incêndio da Talhada, ao momento, há uma reativação em Ovadas de Baixo, onde está empenhado um meio aéreo e que se espera que rapidamente extinga esta reativação. Decorrem, também, trabalhos de rescaldo e consolidação neste incêndio.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Aviso à população: Ponto de situação dos incêndios em Resende: A Câmara Municipal de Resende informa que não encerra serviço algum pelo facto de haver incêndios no concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html