Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Presidente da Liga dos Chineses em Portugal visita Resende, a convite de Anabela Oliveira
quinta-feira, 6 de julho de 2017 Publicado por Unknown

Foi no passado dia 1 de julho, que Y Ping Chow, presidente da Liga dos Chineses em Portugal, visitou o concelho de Resende a convite da candidata à Presidência da Câmara Municipal de Resende, Anabela Oliveira.

Durante a visita Anabela Oliveira apresentou Resende a Y Ping Chow. Apresentou a economia local, visitou empresas locais, pontos turísticos e pontos com relevante potencial de investimento. A comitiva teve passagem obrigatória por Caldas de Aregos, Y Ping Chow ainda teve oportunidade de se deliciar com a excelente gastronomia de Resende.

Anabela Oliveira também apresentou a Y Ping Chow o seu programa eleitoral, no que concerne ao desenvolvimento económico e explicou que com a sua proposta de criação de um gabinete de apoio ao empresário e ao investidor, poderá criar ofertas de investimento “chave na mão” projectos de investimento devidamente regulamentados e previstos em todo o seu processo burocrático, para agilizar e apoiar o processo de decisão e investimento, porque a autarquia deve saber apoiar quem investe e saber captar investimentos. Ofertas essas que foram identificadas e explicadas no local, isto é na diversas freguesias onde se pretendem implementar esses investimentos.

Durante a volta a Resende, Anabela Oliveira, ainda teve oportunidade de apresentar os produtos locais agrícolas, as cerejas, os mirtilos e o vinho, entre outros, assim como as famosas cavacas de Resende.

Anabela Oliveira, salientou também a Y Ping Chow que as virtudes do Eco Turismo são uma oportunidade de excelência para posicionar Resende num patamar de turismo de qualidade e de maior sustentabilidade para quem investe.

Segundo Anabela Oliveira, Resende tem segurança, gastronomia, belas paisagens, serviços e bem-estar e ainda oportunidades de produção agrícola de valor acrescentado, factores que podem atrair os mais variados tipos de investidores, até os simples particulares que procuram usufruir de uma reforma calma, num local idílico, até outro tipo de grupos sociais que procuram afastar-se das rotinas stressantes das cidades.

Y Ping Chow fez questão de agradecer a hospitalidade e demonstrou imediata disponibilidade para levar em boa nota a visita que efetou a Resende, sublinhando que Resende é um território com muitas oportunidades que podem aproveitar as empresas e os Resendenses.

Foi uma visita muito importante para Resende, permitiu mostrar as potencialidades de Resende e a sua capacidade de resposta num mercado competitivo que é mundial.

Anabela Oliveira é candidata à Presidência da Câmara Municipal de Resende, nas próximas eleições autárquicas, pelas listas do CDS, é licenciada em Gestão de Empresas, vereadora na Câmara Municipal de Resende, gestora, voluntária em projetos sociais, dirigente de Associações Empresariais e de Conselhos Regionais de Empresas, é oficial do Instituto dos Registos e do Notariado e é Vice-Presidente do Sindicato Nacional dos Registos.

Y Ping Chow é presidente da Liga dos Chineses em Portugal, e tem entre os seus principais objetivos o fomento, criação e desenvolvimento empresarial, promoção de negócios, assim como a divulgação de territórios de produtos das regiões onde está envolvida, visando ainda aumentar o empreendedorismo e o crescimento da capacidade económica do meio geográfico dentro da sua área de intervenção.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Presidente da Liga dos Chineses em Portugal visita Resende, a convite de Anabela Oliveira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html