Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Feira de Caça da Nave em Alvite com corrida de galgos a contar para o campeonato nacional
quarta-feira, 12 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A sétima edição da “Feira de Caça da Nave”, que se realiza em Alvite, Moimenta da Beira, no fim-de-semana de 29 e 30 deste mês de julho, tem no programa, logo na manhã do primeiro dia, a partir das 9 horas, uma corrida de galgos, prova que vai contar para o Campeonato Nacional da modalidade. O momento é intenso, único e imperdível pela adrenalina que transmite.

A “Feira de Caça da Nave” é organizada pela Associação de Caçadores de Alvite e conta com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, da Junta de Freguesia de Alvite, da Associação Portuguesa de Biodiversidade e Cinegética (APBC) e da “Valbom Sportcaça”. No recinto do evento, destaque para a exposição de mais de 500 cães.

No recinto do evento, destaque para a exposição de mais de 500 cães. Mais informações através dos contactos telefónicos 934 959 447, 934 786 676 e 934 339 507.

Programa
29 julho (sábado)
09h00 – Grande corrida de Galgos
                (Prova a contar para o Campeonato Nacional)
14h00 – Abertura Oficial da Feira
                Exposição de Cães de Coelho
18h00 – Encerramento da Feira

30 de julho (domingo)
08h00 – Abertura da Feira
08h15 – Inscrições para a Prova de Cães Coelheiros
09h00 – Início da Prova de Trabalhos de Cães Coelheiros
                Exposição de Matilhas de Caça Maior
14h00 – Concurso de Cães de Matilha
14h30 – Meia-final da Prova de Trabalho de Cães Coelheiros
16h30 – Final da Prova de Cães Coelheiros
17h30 – Entrega de Prémios
18h30 – Encerramento da Feira

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Feira de Caça da Nave em Alvite com corrida de galgos a contar para o campeonato nacional"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html