Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Câmara cria projeto de ocupação saudável dos tempos livres para os meses de Verão
quinta-feira, 13 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

“Verão em Ação”. É um projeto novo criado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira destinado o ocupar, saudavelmente, os tempos livres das crianças e jovens do concelho (dos 6 aos 15 anos, inclusive) durante os meses de verão, período de interrupção letiva (14h às 17h30).

As inscrições para a primeira semana de atividades, que vão decorrer já de 17 a 21 de julho, estão abertas a partir das 14 horas de hoje, quinta-feira, 13 de julho, até amanhã, sexta-feira, no Balcão único de Atendimento, que funciona no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, das 9h às 16h. Depois, para as semanas seguintes, as inscrições devem ser sempre feitas durante a semana anterior. Em caso de dúvida é ligar para os contactos telefónicos 925 200 233 ou 254 520 077.

As atividades são gratuitas e limitadas a um número máximo de 25 participantes (por ordem de inscrição). O programa inclui o desenvolvimento de ações que privilegiam a diversão, a ‘brincadeira’ saudável, momentos de exercícios físicos, intelectuais e culturais (individuais e em grupo) ministrados e acompanhados por profissionais qualificados da Câmara Municipal, e desenvolvidos com muito empenho e dinamismo. Tudo numa lógica de ocupação com qualidade do tempo livre das crianças e jovens, dando tranquilidade aos pais e encarregados de educação.

As atividades são: caminhadas, cinema, expressão dramática, jogos aquáticos, teatro, atividades desportivas, karaoke, atividades intergeracionais, caça ao tesouro, parque de campismo, à descoberta do concelho, visita guiada ao Sistema Solar, etc.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Câmara cria projeto de ocupação saudável dos tempos livres para os meses de Verão"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html