Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Passeio sénior ao Minho juntou mais de 500 séniores em convívio
segunda-feira, 3 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Mesão Frio organizou mais um passeio sénior, que decorreu durante o dia de ontem, 28 de junho. À semelhança de anos anteriores, o convívio destinou-se aos seniores do concelho, com idade igual ou superior a sessenta anos, reformados, aposentados ou com algum tipo de deficiência.

A partida de Mesão Frio em direção à cidade minhota deu-se pouco depois das 7 horas da manhã. Chegados ao templo, os munícipes assistiram à cerimónia eucarística e, no final, o presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira, juntamente com os cinco presidentes de Junta, foram convidados a assinar o livro de honra do santuário.

 O almoço realizou-se numa quinta, em Vila Praia de Âncora, com um espetáculo musical que alegrou a tarde a todos os presentes. Antes do regresso, o presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio teceu palavras de apreço aos intervenientes e responsáveis pela organização, agradecendo a presença de todos. A tarde de festa terminou com um lanche, tendo sido convidado o munícipe mais idoso de cada freguesia para cortar o bolo alusivo ao evento, juntamente com os presidentes das Juntas de freguesia e o presidente da Câmara Municipal. O momento foi ainda propício para cantar os parabéns a dois aniversariantes. A iniciativa contou com a colaboração de todas as Juntas de Freguesia do concelho e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, que garantiu a assistência durante toda a viagem.

Esta iniciativa confraternizante continua a fortalecer laços entre os seniores, diminuindo o isolamento, gerando o convívio e a animação. É objetivo da Câmara Municipal de Mesão Frio continuar a proporcionar anualmente este convívio, sempre ciente de que é um dia que marca pela diferença e importante para todos os seniores.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Passeio sénior ao Minho juntou mais de 500 séniores em convívio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html