Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Noite de Fado com o grupo «Os Transmontanos»
quinta-feira, 13 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Auditório Municipal de Mesão Frio foi palco para uma noite inesquecível de Fado, que aconteceu no dia 8 de julho, pelas 21h30, com o grupo de Fado oriundo de Vila Real, «Os Transmontanos». Os Fados de Lisboa e de Coimbra foram interpretados pelas vozes de Cláudia Monteiro e António Teixeira, cadenciadas pela guitarra portuguesa de Miguel Teixeira e pela viola de acompanhamento de Fernando Teixeira.

A noite pautou-se por grande animação, uma vez que a plateia foi convidada a subir ao palco para cantar. Os municipes Manuel Pereira, Liliana Ferrador e Fernando Ferreira aderiram ao desafio e colocaram à prova os seus dotes musicais. O grupo de Fado agradeceu o convite para atuar em Mesão Frio e o acolhimento tão caloroso por parte do público.

A Câmara Municipal de Mesão Frio continua a valorizar este estilo musical português, recentemente reconhecido como património cultural e imaterial da humanidade.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Noite de Fado com o grupo «Os Transmontanos»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html