Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Desporto reforça união entre Lamego e Bouchemaine
quinta-feira, 6 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O desporto voltou a reforçar os laços de amizade que unem as cidades de Lamego e Bouchemaine, cujos destinos estão ligados por um acordo de geminação desde abril de 2012. Uma equipa de jovens praticantes da Associação Voluntária de Lamego - Ténis de Mesa deslocou-se àquela municipalidade francesa para participar num torneio competitivo individual. Os mesatenistas, entre os 10 e os 17 anos de idade, tiveram ainda a oportunidade de efetuar uma visita turística a Angers e ao seu imponente castelo, de subir de barco o rio Maine até à confluência dos rios que o constituem, para além de muitas outras atividades que favoreceram o convívio com os jovens franceses.

A acompanhar esta comitiva que partiu de Lamego, estiveram dois elementos da Direção da Associação Geminação Lamego-Bouchemaine, entidade que partilhou com a sua congénere francesa - o Comité de Jumelage Bouchemaine-Lamego-, a responsabilidade de organizar este intercâmbio desportivo. Tal como ocorrido em anteriores ocasiões, diversos membros do Comité de Jumelage abriram as portas de suas casas para assegurar o alojamento e a alimentação dos visitantes. Na bagagem, os lamecenses levaram consigo um grande cabaz de produtos típicos da região, constituído por presunto, enchidos, queijos, Biscoito da Teixeira e vinho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Desporto reforça união entre Lamego e Bouchemaine"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html