Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Um novo filme, um novo tema, uma nova noite para recordar
segunda-feira, 10 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

"Fruto do meu sangue" um thriller que tal como prometido emocionou o público foi o novo projeto apresentado pela equipa de cinema amadora de Pedro Sá & Tânia Sousa no passado dia 07-07-2017 no Auditório Municipal de Cinfães.

A Junta de Freguesia de Cinfães associou-se ao evento onde esteve representada pelo Sr. Presidente João Henrique Mendes.

Apesar das dificuldades económicas cada vez mais sentidas, a equipa, presente na estreia com a maior parte dos elementos, apresentou assim o seu quinto filme numa noite recheada de sorrisos, momentos de aventura, suspense e até mesmo alguns sustos no filme rodada na floresta de Cinfães.

"Fruto do meu sangue" está agora disponível para ser apresentado noutras regiões.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Um novo filme, um novo tema, uma nova noite para recordar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html