Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: ExpoMontemuro arranca a 12 de julho
segunda-feira, 3 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Estamos em contagem decrescente para mais uma edição da ExpoMontemuro – Feira Regional. Estão reunidos os ingredientes certos para uma visita a Cinfães de 12 a 16 de julho. Conheça os produtos endógenos, a atividade económica e o empreendedorismo do Concelho neste certame organizado pela Câmara Municipal de Cinfães. Um cartaz musical de renome, showcookings, workshops e muita animação esperam por si…

O largo da feira quinzenal transforma-se, de 12 a 16 de julho, numa mostra da vitalidade económica do Concelho, sendo uma fonte de oportunidades para os produtores, as empresas e restaurantes presentes. A realçar a gastronomia, os vinhos verdes, o fumeiro, a doçaria, as compotas, o artesanato, a agroindústria e os desportos de natureza. A juntar a tudo isto muita animação musical, com os grandes nomes da música nacional a passar por Cinfães, de forma a potenciar a promoção dos nossos produtos. Quim Barreiros, Raquel Tavares, Anselmo Ralph e Fernando Pereira compõem o cartaz de excelência proposto pelo Município de Cinfães. Os grupos da Terra, as orquestras típicas e os ranchos folclóricos também são uma presença assídua mostrando a riqueza cultural do Concelho e que fazem jus à denominação Cinfães – Capital da Música e das Tradições.

A abertura do certame está marcada para o dia 12 de julho, às 18h. Não falte! De 12 a 16 de julho, venha (re)descobrir Cinfães em mais uma edição da ExpoMontemuro – Feira Regional…

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: ExpoMontemuro arranca a 12 de julho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html