Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Ministro do Ambiente visita Castro Daire
sexta-feira, 7 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire vai receber a Visita do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, no próximo dia 10 de Julho, segunda-feira.

Esta visita do Sr. Ministro do Ambiente vai assinalar o lançamento da primeira pedra da Obra da Construção da Nova ETAR de Castro Daire e também a assinatura da aceitação do contrato financeiro da ETAR da Bacia de Courinha.

Estas duas obras representam um enorme investimento do Município na área do ambiente, suprimindo as principais lacunas existentes das ETAR que estão ultrapassadas e obsoletas nestas áreas.

A nova ETAR de Castro Daire, cujo lançamento e início das obras vai ser assinalado, representa uma obra onde o custo ultrapassa os 5 milhões de euros, sendo que a Nova ETAR da bacia de Courinha tem uma estimativa orçamental que ultrapassa os 3 milhões de euros.

Esta visita do Sr. Ministro do Ambiente é um reconhecimento do poder central pelo esforço financeiro que a autarquia castrense está a fazer para melhorar as infraestruturas de saneamento básico, tornando a qualidade de vida da sua população substancialmente melhor.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Ministro do Ambiente visita Castro Daire "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html