Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associações empresariais do Tâmega e Sousa apoiam micro e pequenas empresas na fase de candidatura e execução dos seus projetos
terça-feira, 4 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Já se encontra publicado o Aviso de Abertura de Concurso ao abrigo do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego  (SI2E) para apoio a projetos de micro e pequenas empresas da região do Tâmega e Sousa, orientados para a criação de emprego. No âmbito deste Aviso, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) – entidade que agrega as 12 Associações Empresariais da região – constituiu a designada ‘SI2E Task Force’  - uma equipa técnica especializada que apoia os empresários na preparação, criação, submissão e execução das suas candidaturas.

De acordo com o presidente do CETS, Paulo Portela “as Associações Empresariais do Tâmega e Sousa estão ao serviço da comunidade empresarial, procurando de modo constante as melhores e mais eficazes soluções que promovam mais competitividade e maiores índices de diferenciação. Através desta Rede Associativa que cobre todo o território – cujo front-office são os Balcões do Empreendedor, com técnicos que apresentam uma larga experiência neste tipo de ações – pretende-se apoiar projetos que sejam portadores de valor acrescentado”.

O dirigente acrescentou, ainda que “esta é mais uma vez a demonstração do nosso compromisso para, em estreita colaboração com as outras entidades da região, designadamente a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, despoletar as ações que permitam elevar a competitividade da região”.

É de notar que esta linha de apoio do Portugal 2020 – segundo o Aviso publicado – visa projetos de investimentos até 235 mil euros e destina-se à criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas, criadas há menos de cinco anos; ou à expansão ou modernização de micro e pequenas empresas, criadas há mais de cinco anos.

O SI2E, mediante condições elegíveis, permite obter Subsídio entre 30% e 50% do investimento, assim como apoio por posto de trabalho criado. As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de agosto.

Todos os contactos das Associações Empresariais estão disponíveis em: http://www.cets.pt/associacoes/

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Associações empresariais do Tâmega e Sousa apoiam micro e pequenas empresas na fase de candidatura e execução dos seus projetos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html