Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Amarante: Administração do CHTS reuniu com as corporações de Bombeiros
quarta-feira, 12 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Decorreu esta semana, a 10 de julho, no Hospital de Amarante, uma reunião entre o conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) e as diferentes corporações de Bombeiros que atuam na área de influência do centro Hospitalar.

Esta reunião de trabalho surgiu na sequência de uma outra anterior, realizada no Hospital Padre américo em janeiro deste ano, e com a qual se pretende dar continuidade à partilha de experiências e promover o debate de oportunidades de melhoria e interacção para um melhor serviço às populações.

Durante a sessão, foi notório o sentimento de aprovação e regozijo pelo trabalho de colaboração, quer pelo presidente do Conselho de Administração, Dr. Carlos Alberto, director clínico, Dr. Licínio Soares, e enfermeiro director, Enfº José Ribeiro, quer pelos representantes das direcções e Corpos Operacionais das várias corporações de Bombeiros presentes.

Foram ainda apresentadas algumas propostas de melhoria de funcionamento que visam agilizar procedimentos, encurtar tempos de espera dos doentes e das ambulâncias, bem como harmonizar procedimentos na recepção de doentes traumatizados à urgência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Amarante: Administração do CHTS reuniu com as corporações de Bombeiros"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html