Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Parque aquático do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito abre portas para o verão
segunda-feira, 12 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A animação dentro de água está de volta a Viseu, com o Parque Aquático do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito. Este ano, a inauguração do espaço, que dispõe de vários escorregas aquáticos, traz algumas novidades, entre as quais o “Pack Famílias”, uma campanha promocional com preços irresistíveis , idealizada a pensar nas famílias que procuram momentos vibrantes e cheios de adrenalina no Verão.

O Aqua Zumba é uma das atividades que vai animar o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito durante os meses de julho e agosto, com aulas às terças, quintas e domingos, a partir das 16h30. A modalidade que alia a dança ao fitness, através de coreografias dentro de água, é gratuita para os clientes que se encontrem no Parque Aquático, e vai dar vida ao espaço com instrutores da modalidade que prometem pôr miúdos e graúdos a dançar ao ritmo de alguns dos maiores êxitos da atualidade.

Além do Parque Aquático, o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, localizado em Cabanões, oferece um variado leque de ofertas de desporto, diversão e lazer para todas as idades, com piscinas interiores e escola de natação, ginásio, aulas de grupo, ténis, squash, academia de golfe e até um pavilhão polivalente para a prática de outras modalidades.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Parque aquático do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito abre portas para o verão"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html