Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Palácio do Gelo Shopping e Cruz Vermelha arrancam com campanha solidária
terça-feira, 27 de junho de 2017 Publicado por Unknown

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, e a Cruz Vermelha Portuguesa arrancaram hoje com uma campanha solidária que se destina a recolher bens para apoiar as vítimas dos violentos incêndios que devastaram a Região Centro do país. A iniciativa, que decorre durante o verão, tem ainda como objetivo criar kits de reserva alimentar para Bombeiros, Proteção Civil e populações que venham a ser afetadas por eventuais incêndios.

Para além dos bens essenciais, como barras energéticas, águas, bebidas açucaradas e alimentos não perecíveis, a campanha inclui, na lista de dádivas prioritárias, vestuário, lençóis, mantas e toalhas, entre outros têxteis-lar, mobiliário e eletrodomésticos. Os donativos devem ser entregues no Balcão de Informações do Palácio do Gelo Shopping, situado no piso -2.

O Palácio do Gelo Shopping ficará responsável pelo armazenamento dos bens angariados, que posteriormente serão registados e distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa, facilitando assim o processo de doação.

Os promotores da iniciativa agradecem a solidariedade de todos aqueles que possam contribuir na ajuda e no apoio de todos os envolvidos ou afetados pelo combate desigual contra as chamas.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Palácio do Gelo Shopping e Cruz Vermelha arrancam com campanha solidária"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html