Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Evento da Fundação Social Bancária em Viseu reuniu elevado número de associados e habitantes
quinta-feira, 8 de junho de 2017 Publicado por Unknown

‘Viseu tem ainda mais encanto’, o mega evento que a Fundação Social Bancária (FSB) realizou no passado sábado, dia 3, proporcionou a muitas crianças e adultos um dia pleno de atividades lúdicas e divertidas. Além dos sócios do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB), beneficiários do SAMS Quadros de Viseu e seus familiares, os habitantes da cidade também marcaram presença nesta ação, que se revelou um sucesso.

«Estamos muito felizes por ter proporcionado aos nossos associados e à cidade de Viseu um dia de convívio e animação. A vertente do lazer é fundamental no plano de atividades do FSB e estamos a preparar mais surpresas para outras regiões do país», afirmou Paulo Marcos, presidente da FSB.

O dia de festa arrancou com um conjunto de animações para as crianças no Pavilhão Cidade de Viseu, que incluiu insufláveis e palhaços que fizeram as delícias dos mais pequenos. Um pouco mais tarde, os adultos esgotaram as inscrições no workshop ‘B My Guest’ de Imagem Pessoal e Profissional, conduzido pela conhecida empresária de comunicação e lifestyle Bárbara Taborda, e não esconderam o entusiasmo por esta iniciativa. “Não queria que acabasse”, foi um dos comentários mais ouvidos no final do workshop.
O evento da FSB terminou no Pavilhão Cidade de Viseu com a finalíssima do Torneio de Futsal SNQTB, disputada pelas equipas vencedoras da zona norte (MillenniumBCP) e zona sul (BPI). A vitória coube à equipa do MBCP, que marcou 4 golos sem resposta.

A FSB foi criada em 2011 pelo Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários e reconhecida como IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social e pessoa coletiva de utilidade pública por despacho de 28/12/2011. Atualmente, desempenha um papel crucial no desenvolvimento de atividades no âmbito da política social, designadamente ao nível da segurança social, solidariedade e proteção de situações sociais desfavorecidas dos associados e familiares do SNQTB.

Em 2016, a Fundação Social Bancária multiplicou a sua intervenção nas áreas da solidariedade social, primeira infância, formação profissional, cultura, abrangendo mais de três mil pessoas. Para saber mais sobre este evento e sobre a FSB, consulte http://www.snqtb.pt/SNQTB/site/

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Evento da Fundação Social Bancária em Viseu reuniu elevado número de associados e habitantes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html