Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Serviços Urbanos do Porto: CP com oferta especial para o S. João do Porto e Braga
segunda-feira, 19 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O S. João do Porto e de Braga são eventos que atraem todos os anos, milhares de participantes, aos inúmeros locais de diversão situados no centro destas duas cidades.

Para responder ao habitual aumento da procura, no período entre as 20h00 do dia 23 e as 05h00 do dia 24 de junho, a CP – Comboios de Portugal vai reforçar a capacidade instalada nos Serviços Urbanos do Porto, com a realização de 27 comboios especiais, além dos reforços aos comboios regulares.

Assim, com destino a Porto São Bento vão circular 24 comboios especiais, enquanto que para Braga, circulam 3 circulações especiais, que se traduz num acréscimo de 24.000 lugares oferecidos.
Adicionalmente a este reforço de oferta, a CP vai ainda disponibilizar a promoção especial de 2 euros, para a compra antecipada (até 22 de junho) da viagem de ida e volta, a qual pode ter origem em qualquer estação da rede urbana do Porto, com destino às estações de Porto S. Bento e Braga, e é válida entre as 12h00 do dia 23 e as 12h00 do dia 24 de junho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Serviços Urbanos do Porto: CP com oferta especial para o S. João do Porto e Braga "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html