Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Secretário de Estado da Administração Interna ordenou abertura de um inquérito à ocorrência registada, ontem, no Túnel do Marão.
segunda-feira, 12 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, ordenou à Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC),  a abertura de um inquérito à ocorrência (incêndio em veículo pesado de transporte coletivo de passageiros) registada, ontem,  no Túnel do Marão.

Tendo em conta a necessidade de apurar as circunstâncias em que foi dado o alerta aos diferentes agentes de proteção civil e o despacho dos meios de socorro, bem como a necessidade de avaliar a execução do Plano de Emergência Interno e do Plano Prévio de Intervenção, incluindo a resposta dos meios de socorro e o desempenho dos equipamentos de segurança do Túnel do Marão, pretende-se com a abertura deste inquérito:

1-  Apurar a hora da ocorrência, fluxos de alerta aos agentes de proteção civil e socorro e despacho de meios;
2-  Avaliar a execução do Plano de Emergência Interno e do Plano de Prévio Intervenção;
3-  Avaliar a articulação entre a entidade gestora do Túnel do Marão e os agentes de proteção civil.


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Secretário de Estado da Administração Interna ordenou abertura de um inquérito à ocorrência registada, ontem, no Túnel do Marão."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html