Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Secretário de Estado da Administração Interna, em reunião de trabalho, propõe revisão da Lei de Financiamento das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e criação do Cartão Social do Bombeiro Voluntário.
sexta-feira, 9 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, presidiu, hoje, à primeira reunião dos grupos de trabalho, constituídos para a elaboração das propostas de revisão da Lei de Financiamento das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e da criação do Cartão Social do Bombeiro Voluntário.

Os grupos de trabalho, em que participam a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) e a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), têm como objetivo encontrar soluções para questões como o financiamento das corporações e pretendem corrigir alguns desajustamentos verificados na aplicação da lei aprovada em 2015, nomeadamente as variações positivas e negativas de financiamento.

Relativamente ao Cartão Social do Bombeiro Voluntário, os grupos de trabalho estão a operacionalizar a criação do Cartão Social e a estudar incentivos ao voluntariado.

A proposta final será apresentada até 30 de setembro


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Secretário de Estado da Administração Interna, em reunião de trabalho, propõe revisão da Lei de Financiamento das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e criação do Cartão Social do Bombeiro Voluntário."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html