Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Salão Auto Porto e AUTO Business na Exponor de 8 a 11 de junho: Lançamentos, test-drives, promoções e muita animação
quarta-feira, 7 de junho de 2017 Publicado por Unknown

O 3º Salão Automóvel do Porto e o AUTO Business – 1º Salão de Veículos Comerciais e Soluções de Financiamento para Empresas abrem ao público amanhã, dia 8, na Exponor, em Leça da Palmeira.

Até domingo (dia 11), a Exponor vai reunir o setor automóvel nacional (com a presença de 90% das marcas) e ser palco para o lançamento de modelos de algumas das mais de 30 marcas em exposição, de test-drives, de muitas promoções e de animação.

O Salão Automóvel do Porto, mais vocacionado para as famílias, vai apresentar uma vasta oferta - mais de 500 veículos novos e seminovos em exposição - e muitas promoções, com veículos para todos os gostos e todas as “bolsas”.

Os 35 mil visitantes, número que a Exponor estima ultrapassar nesta 3ª edição, também vão contar com um espaço “para sonhar”, onde os amantes dos automóveis vão poder apreciar algumas das marcas do segmento premium, e um espaço de restauração, com vários pontos de venda de “street food”.

O AUTO Business, que surge pela primeira vez no calendário de feiras da Exponor, é mais dirigido ao segmento empresarial e pretende ser uma referência na aquisição de veículos comerciais.

Em Agenda:
3º Salão Automóvel do Porto e AUTO Business
8-9 Junho: 15/22 horas - 10 Junho: 10/22 horas - 11 Junho: 10/19 horas
Exponor, Leça da Palmeira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Salão Auto Porto e AUTO Business na Exponor de 8 a 11 de junho: Lançamentos, test-drives, promoções e muita animação"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html