Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Homenagem aos Bombeiros do concelho no feriado municipal
quinta-feira, 8 de junho de 2017 Publicado por Unknown

No próximo dia 29 de junho, feriado municipal, a partir das 10h30, o Município vai homenagear todos os bombeiros do concelho, conforme proposta aprovada em reunião de câmara de 27 de setembro de 2016, pela forma voluntária como dão parte do seu tempo em prol do próximo e pela sua participação nos fogos que assolaram o concelho no passado verão.

Esta homenagem vai decorrer durante uma sessão solene no Cineteatro Jaime Gralheiro, sendo seguida da inauguração de uma estátua alusiva ao esforço dos bombeiros, de autoria do escultor sampedrense João Marques, junto à antiga cadeia de S. Pedro do Sul.

À semelhança do ano passado, serão também homenageados os funcionários municipais com 25 anos de serviço, assim como as 9 empresas distinguidas com os prémios PME Excelência e PME Líder.


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Homenagem aos Bombeiros do concelho no feriado municipal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html