Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
PS Vila Real: Federação distrital socialista ratifica candidaturas autárquicas
segunda-feira, 12 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista reuniu no dia 10 de junho, no Peso da Régua, a sua Comissão Política Federativa, órgão deliberativo máximo entre congressos distritais.

Da ordem de trabalhos constava a ratificação dos processos de escolha dos candidatos à presidência de câmaras municipais respeitantes a cinco concelhos do distrito de Vila Real, e a análise da situação política atual.

Com base, no princípio orientador definido em Congresso Nacional, foram confirmadas as recandidaturas de Humberto Cerqueira, à presidência da Câmara Municipal de Mondim de Basto; José Maria Costa, à presidência da Câmara Municipal de Murça; Rui Vaz Alves, à presidência da Câmara Municipal de Ribeira de Pena; e de Rui Santos, à Câmara Municipal de Vila Real. Foi também objeto de deliberação a candidatura de Agostinho Santa, à presidência da Câmara Municipal de Peso da Régua.

Francisco Rocha, presidente da Federação Distrital, adiantou que “o Partido Socialista tem em todos os concelhos os melhores candidatos e os melhores projetos autárquicos”. Destacando que “a ratificação de candidaturas pela Comissão Política Federativa é apenas uma parte do processo de escolha democrática dos candidatos, que foi conduzido e liderado pelas respetivas comissões políticas concelhias”.

Francisco Rocha afirmou também “que queremos manter a maioria das câmaras municipais sob liderança do Partido Socialista, de modo a viabilizar a implementação do nosso projeto político, e para ajudar recuperar a liderança das comunidades intermunicipais e estar em condições de contribuir para assegurar a liderança da CCDR Norte no âmbito do quadro de reforma prevista para 2017 desta estrutura de coordenação e planeamento regional”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "PS Vila Real: Federação distrital socialista ratifica candidaturas autárquicas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html